Média dos líderes de varejo – Rede de Busca do Google Brasil
terça-feira, 20 de julho de 2010
Hoje e amanhã publicaremos dois posts com as médias dos anunciantes líderes de mercado no segmento de varejo. Vamos mostrar os dados do 1º e do 2º trimestres de 2010 e um comparativo dos dois períodos.
Hoje você confere os dados da Busca do Google Brasil. Veja no gráfico abaixo que, do 1º para o 2º trimestre, o investimento médio dos líderes cresceu cerca de 30%:
Enquanto isso, o CTR médio subiu de 2.2% para 3%, e a média de cliques cresceu 18.4%, conforme o gráfico a seguir:
O CPC médio dos líderes não teve alterações significativas e subiu apenas 1 centavo, pulando de R$ 0.13 para R$ 0.14.
Amanhã publicaremos os dados da Rede de Display do Google e nas próximas semanas mostraremos os números das principais categorias do varejo. Fique ligado!
Felipe Ozorio, Analista de Varejo do Google Brasil
Hoje você confere os dados da Busca do Google Brasil. Veja no gráfico abaixo que, do 1º para o 2º trimestre, o investimento médio dos líderes cresceu cerca de 30%:


Amanhã publicaremos os dados da Rede de Display do Google e nas próximas semanas mostraremos os números das principais categorias do varejo. Fique ligado!
Felipe Ozorio, Analista de Varejo do Google Brasil
Nenhum comentário :
Postar um comentário