Série “Revisão de Natal”: Remarketing
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Já falamos sobre o Remarketing aqui no blog e muitos anunciantes estão aproveitando essa ferramenta para estabelecer mais um canal de comunicação com internautas que já visitaram o seu site. As taxas de conversão têm sido altíssimas, enquanto o custo por aquisição dessas campanhas fica lá embaixo.
O Natal é mais uma oportunidade para tirar proveito do Remarketing. Se você já tem campanhas usando essa função, corra e comunique ofertas especiais de Natal. Se você ainda não começou, a hora é essa! Com um maior tráfego de usuários visitando seu site nesta época do ano, vai ficar mais rápido popular as listas e ativar sua campanha. Outra estratégia possível é utilizar o Remarketing para anunciar as promoções dos saldões após o Natal.
Pois é, as oportunidades são infinitas! Não fique fora dessa e crie já sua estratégia!
Fernanda Monteiro, Estrategista de Contas do Google Brasil
O Natal é mais uma oportunidade para tirar proveito do Remarketing. Se você já tem campanhas usando essa função, corra e comunique ofertas especiais de Natal. Se você ainda não começou, a hora é essa! Com um maior tráfego de usuários visitando seu site nesta época do ano, vai ficar mais rápido popular as listas e ativar sua campanha. Outra estratégia possível é utilizar o Remarketing para anunciar as promoções dos saldões após o Natal.
Pois é, as oportunidades são infinitas! Não fique fora dessa e crie já sua estratégia!
Fernanda Monteiro, Estrategista de Contas do Google Brasil
Nenhum comentário :
Postar um comentário